spontaneous unmount

Eu ainda não tenho a mínima idéia do que acontece com a Debora. Acho que está indo dessa para uma pior. Pior para mim, no caso.

Eu tinha apenas 3 DVD-R para gravar cerce de 76 episódios de Bleach, que ocuparão nada menos que 3 DVD-R. O problema é que durante um surto psicótico ontem à noite meu gravador de CD resolveu “sumir” durante a gravação do primeiro DVD de Bleach. Foi como se tivesse rolando um unmount espontâneo e com isso todas as IDE piscaram frenéticamente ao som de Adultério do MC Catra, resultando em um DVD perdido.

Irado com isso, hoje durante o almoço eu dissequei a Debora, separando cada drive, flat cable e ventoínha, limpei-os e empilhei-os em um canto. Agora vou ter que usurpar a máquina de qualquer um dos colegas de apartamento que tenha um computador (ou seja, o Gordo) para fazer o backup dos cerca de 20GB restantes. Então eu faço um full format from hell na Debora, redimensiono as partições, instalo o OS, o Service Pack, os drivers, a suíte Office, os games, os codecs, atualizo, configuro o e-mail, instalo um browser de verdade, PalmDesktop, Motorola Mobile Phone Tools, IM, rippers, players, visual customizations e quando estiver quase tudo pronto, os defeitos vão começar novamente.

As vezes e só as vezes, eu gostaria de saber como é a vida dessas pessoas que não dependem de um computador para sobreviver.

4 thoughts on “spontaneous unmount”

  1. Creio que estas pessoas são mais felizes que nós cara.

    Se você morasse em Ourilândia do Norte – PA, teria um acesso menor a estas coisas do mal… e talvez não iria dar um nome para seu computador!

    Qto ao format, ele é necessário as vezes. IM? Miranda IM! … porque MSN é sux demais. Vejo você por aí.

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.