I can feel you all around me
Thickening the air I’m breathing
Holding on to what I’m feeling
Savoring this heart that’s healing
A verdade é que me falta estímulo, ou não. Na verdade não sei. Ou até sei, mas falta vontade. E assunto. Coisas boas acontecem, coisas não tão boas acontecem também, mas não quero escrever nada sobre isso.
Poderia escrever que terminei de ver Alias e por sorte o último episódio não foi decepcionante. Se bem que a 5ª temporada de um modo geral foi. Nesses dias que fiquei sem postar, comecei a ver o anime Lain (Serial Experiments Lain) e terminei ontem. Gostei, principalmente por toda a coisa tech rolando no anime e a menina me fez ter vontade de voltar a usar IRC. E já que estou falando de series, para quem gosta, Weeds recomeçou. Terceira temporada com Mary-Louise Parker já tem o segundo episódio disponível para download. Gilmore Girls? Nem lembro em qual temporada parei, mas para falar a verdade, acho que com essa desanimei um pouco. Pensando bem, acho que terminei a terceira temporada e me afundei tanto nela que acabei saturando. Ainda tem toda a primeira temporada de Heroes que já está gravada em DVD e mais alguns filmes na lista. Dentre os que já assisti (em casa) estão Transformers e Die Hard 4.0. E o Elton John ainda vem com essa de desligar a internet. [citation needed]
Tenho certeza que algum dia fiz um post explicando o quanto detesto TV. A programação me irrita. Grade, horários e coisa do tipo. Entretanto, tenho passado tanto tempo assistindo series que é quase como se eu fosse um dona de casa de férias, assistindo novelas durante todo o dia. Me assusta as vezes.
Ah, e eu estava sem assunto né? Acho que ainda estou, só dei uma enrolada mesmo.
No related posts.
An nyong, my name is Jefferson (f.k.a. w1zard) and I'm not Korean. I'm an addicted gamer e na maior parte do tempo eu escrevo em português.








Cara, weeds é muito bom, uma das maiores gratas surpresas da TV, para mim pelo menos. Descobri um site feito por brasileiros sobre a série. Se quiser, confere ae: weeds.com.br
Abração
Uma pessoa criativa como você can’t bring himself dow because of booze.