Stuck


Passei a Debora para o Pablo e agora estou com a Estella. A placa de vídeo veio errada (esta é de 256MB, a correta, de 512MB) e ainda falta 1GB de RAM. Espero que isto seja corrigido logo. No próximo final de semana, quem sabe, poderemos jogar sem ter que ficar revesando máquinas.

Bem, sussessão de problemas. Acho que eu deveria me acostumar com isso pois parece não ter fim. A última: perdi minha vida.

Oay, não exatamente toda ela, mas o registro de cerca de, hm, let me see, uns 14 meses. Mais ou menos. O que perdi? Mais de 3GB de fotos, contatos, e-mails, comprovantes de pagamento, o arquivo de contas do ap e mais uma caralhada de coisas que não quero nem lembrar.

Mas como é que se faz uma merda dessas? Simples. Use o Windows XP. Bem, não é tão simples assim. Para fazer isso bem, você deve ter um HD de 300GB, dividí-lo em 3 partições e deixar tudo o que você acha importante em uma delas. Em outra, instale um sistema operacional qualquer. Vamos escolher o Windows Vista para esse exemplo. Depois de se maravilhar com o desempenho e todas as frescurices que o sistema oferece, perceba que o maravilhoso sistema operacional não roda o seu jogo preferido. Nada é perfeito, então, volte para aquele sistema operacional de 6 anos atrás. Ignore o fato de que sua mídia não tem nenhum Service Pack e instale mesmo assim. Você achou que seus dados estavam seguros na tal partição do final do HD? Pena, pois o Windows XP só reconhece seu HD de 300GB depois de instalar o SP2. Respire fundo, estufe o peito e diga, agora fodeu.

Backup? Claro. De 14 meses atrás. O que eu consegui recuperar? Algumas coisas no Flickr, outras do Gmail. O que eu vou fazer agora? Dormir, porque já está tarde.


Korn - Starting Over

23:41 | 5 Comments

Comments


Anonymous rafaelgimenes said:

eh meu amigo.
faça backup.
recomçe tudo e faça backup.
aeuheuhuehe windows xp nao reconhecer mais q 300 gb uaheuhue

mas tbm bem q vc poderia ter uma midia com sp2 até eu q nao uso tenho
auehuheu

outra justificativa é castigo, vc quer ter tudo com um hd de 300 e ficou sem o que tinha
HJ eu to mad Max
auehuheuheuheuheuheuhaeuh


flw
flw.

25 July, 2007 18:59


Blogger w1zard said:

eh que eu tenho o wxp original.. e faz tempo, por isso a midia nao tem service pack.

jah comecei de novo.. e jah tenho backups agendados..

25 July, 2007 21:45


Blogger Luhh said:

This post has been removed by the author.

26 July, 2007 03:08


Blogger Luhh said:

posso falar?
bem feito!
rá!

26 July, 2007 03:12


Blogger Gabriela Zago said:

a gente nunca acha que precisa fazer backup até perder todos os dados e não ter mais volta... :P

27 July, 2007 11:59


Post a Comment

Archives


I'm sure that, in time, every bit of her will be gone.
And her death, will be a mistery, even to me.

-- Mort Rainy


2002    jan    feb    mar    apr    may    jun    jul    aug    sep    oct    nov    dec
2003    jan    feb    mar    apr    may    jun    jul    aug    sep    oct    nov    dec
2004    jan    feb    mar    apr    may    jun    jul    aug    sep    oct    nov    dec
2005    jan    feb    mar    apr    may    jun    jul    aug    sep    oct    nov    dec
2006    jan    feb    mar    apr    may    jun    jul    aug    sep    oct    nov    dec
2007    jan    feb    mar    apr    may    jun    jul    aug    sep    oct    nov    dec
2008    jan    feb    mar    apr    may    jun    jul    aug    sep    oct    nov    dec
2009    jan    feb    mar    apr    may    jun    jul    aug    sep    oct    nov    dec