Levantando a poeira
Categories: blog
Judas Priest - Dying to meet you
16:37 | 7 Comments
acho que estou desde o começo do ano com o blogger de novo. o que estou fazendo agora é republicar os posts dos blogs antigos e coisas que estavam nos arquivos fora do sistema do blogger.
quando tudo estiver certo, posso tentar o WP de novo, com tudo certo.
Pois é, tenho notado a bagunça nos feeds. Às vezes a quantidade de posts novos é tanta que tenho que vir aqui no blog para saber o que é novo e o que não é. O bom é que acabei lendo vários posts seus antigos :)
acho que a Gabi acabou lendo mta porcaria. Se eu me surpreendi com o que tive de ler, imagino quem não me conhece o que deve achar. Deve-se levar em consideração a idade de alguns posts.
Nah, tinha umas coisas bem legais ateh :) Nada muito comprometedor :P
i'm not sure about that. legais não é exatamente a palavra que eu usaria para descrever alguns dos posts de 2003. mas, que bom que acabou gostando de algo.
opa... minha irmã tava usando o pc e o post acabou saindo no nome dela :P
I'm sure that, in time, every bit of her will be gone.
And her death, will be a mistery, even to me.-- Mort Rainy
rapaz
q tando vc migra esse site
!
e vai e vem e vai!
parece até musica de axé aehuhe
28 March, 2007 23:37