Nico's Disco Punk Party
Ou segundo o Diogo: Euro Party.
Nos divertimos e isso é o que importa. Eu, Diogo e Cleverson. As alemãs estavam lá (Jenny, Lane e Bianca), com outras duas que não peguei o nome. Acho que deve ter sido o lugar que tinha a maior concentração de estrangeiros por metro quadrado que eu já fui até hoje. Além das 5 alemãs, tinha também uma americana, um francês, um colombiano, um alemão e um holandês. Esses que eu cheguei a trocar algumas palavras, nem que fosse um I'm sorry.
E por falar nisso, por duas ou três vezes, se iniciou uma conversa e depois de dois ou três minutos é que se percebia que estava na verdade falando com um brasileiro. Logo no começo, quando chegamos já rolou isso, com uma ruivinha que o Diogo ficou babando. Bem, na verdade acho que mais eu do que ele, mas isso não vem ao caso. Ele estava babando mesmo era na Bianca e, espero que ele não leia esse post mas fez uma que não imagino que faria. Estavamos conversando na pista e dae a Jenny chegou. Ela conversou um pouco e foi para um canto com ele, segundos depois ela sai para um canto e ele volta cabisbaixo. Tinha perguntado para ela onde estava a Bianca. LOL, isso não se faz.
E por falar em Jenny, a alemãzinha mal deu moral pra gente. Talvez tenha algo a ver com o incidente com o Diogo e, olha que eu achei ela bem legal. Na festa de semana passada eu conversei só com ela praticamente, o que me rendeu algumas dicas esta semana, já que metade das pessoas na festa acharam que eu devia ter ficado com ela e dormi no ponto. A outra metade estava achando que eu já tinha ficado.
Fotos. Bem, a gente quase não tirou fotos. Sinto desapontar. E as que tirei, ficaram horríveis. A que vale a pena postar eh essa abaixo. Com Bohemia na mão é a Jenny, lá ao fundo, na pick-up está o colombiano que não lembro o nome e ao lado da Jenny, um pouco mais atrás está a Gabi (de preto). Não perguntem agora quem é a Gabriela. Se deus ajudar e o diabo não abanar, outro dia eu explico essa história.

Categories: social
11:42 |
