Fome não


Não me considero uma pessoa muito emotiva não. Ou seja, não sou emo.

Bem, estava eu, novamente vagando pelo imensa gama de imbecilidade que o Yahoo Respostas oferece quando me deparei com uma pergunta, de um sujeito reclamando que estava com as emoções à flor da pele. Como esse mundo é livre e não devemos julgar as opções sexuais dos outros, deixei de lado. Mas parei para pensar no caso, e pergunto: Você já chorou vendo algo na TV?

É claro que você é macho e vai dizer: "Capaz, e eu sou lá do tipo que faz essas coisas?". Olha, eu não sou de chorar não, mas lembro bem da última vez que chorei por algo, e pior, foi em frente à TV mesmo. Na verdade, foi na frente do computador, mas nesse caso, dá no mesmo.

Eu estava assistindo o filme Terminal e fiquei entristecido com algumas cenas do filme. Foi então que vários ciscos começaram bombardear freneticamente meus olhos, fazendo com que algumas lágrimas caíssem.

Lembro de uma outra vez em que o Quico recusou dar comida ao Chaves. Foi muito triste aquilo também, afinal, o Chaves não cheira cola e é gente boa. Então fui surpreendido por uma forte onda de ventos, vindos do leste que fez com que meus olhos praticamente secassem, botando minhas glândulas lacrimais a pleno vapor.

Com isso, cheguei a conclusão de que, ver as pessoas passando fome na TV é triste. Não é triste ver aqueles meninos de rua na frente da IURD, cheirando cola e pedindo dinheiro, dizendo que estão com fome. Mas ver alguém se alimentando basicamente de bolachas com catchup, sendo uma pessoa legal é triste, muito triste.

Por isso pessoas, se algum dia vocês encontrarem alguém com fome e perdido em um aeroporto, digam Goosfraba para essa pessoa.



12:42 |

Archives


I'm sure that, in time, every bit of her will be gone.
And her death, will be a mistery, even to me.

-- Mort Rainy


2002    jan    feb    mar    apr    may    jun    jul    aug    sep    oct    nov    dec
2003    jan    feb    mar    apr    may    jun    jul    aug    sep    oct    nov    dec
2004    jan    feb    mar    apr    may    jun    jul    aug    sep    oct    nov    dec
2005    jan    feb    mar    apr    may    jun    jul    aug    sep    oct    nov    dec
2006    jan    feb    mar    apr    may    jun    jul    aug    sep    oct    nov    dec
2007    jan    feb    mar    apr    may    jun    jul    aug    sep    oct    nov    dec
2008    jan    feb    mar    apr    may    jun    jul    aug    sep    oct    nov    dec
2009    jan    feb    mar    apr    may    jun    jul    aug    sep    oct    nov    dec