Google r0x..


Não me canso de dizer, eles querem dominar o mundo. E aos poucos estao conseguindo. Dentre tantos serviços oferecidos, dois estão me chamando a atenção. São foderosos, do melhor mesmo.

Google News e Google com página inicial personalizada!

O primeiro dispensa apresentações, mas essa idéia de personalizar a página inicial do Google eh foda. Vc abre seu browser e entra no google, para fazer uma busca básica mesmo, e já fica sabendo a previsão do tempo, notícias de vários sites e os que ainda não estão na lista dos pre-definidos e que tem recurso de RSS ou ATOM podem ser adicionados! (eh claro que o w1zard.com tem esse recurso! - http://w1zard.com/atom.xml).

E tem ainda o Google Alerts que pode lhe enviar resultados de buscas por e-mail. Ainda não usei este serviços, mas estou curioso em explorar suas funcionalidades agregando busca de notícias e de blogs.

O Tio Bill já disse que a MS está se borrando de medo do Google. Quem sabe um dia teremos um Google OS, com OpenOffice, claro.


Korn - K@#%!

12:01 |

Archives


I'm sure that, in time, every bit of her will be gone.
And her death, will be a mistery, even to me.

-- Mort Rainy


2002    jan    feb    mar    apr    may    jun    jul    aug    sep    oct    nov    dec
2003    jan    feb    mar    apr    may    jun    jul    aug    sep    oct    nov    dec
2004    jan    feb    mar    apr    may    jun    jul    aug    sep    oct    nov    dec
2005    jan    feb    mar    apr    may    jun    jul    aug    sep    oct    nov    dec
2006    jan    feb    mar    apr    may    jun    jul    aug    sep    oct    nov    dec
2007    jan    feb    mar    apr    may    jun    jul    aug    sep    oct    nov    dec
2008    jan    feb    mar    apr    may    jun    jul    aug    sep    oct    nov    dec